D.O.E.: 27/11/2019

RESOLUÇÃO CoPGr Nº 7881, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2019

(Revoga a Resolução CoPGr 6781/2014)

Baixa o novo Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais e de acordo com a aprovação da Câmara de Normas e Recursos do Conselho de Pós-Graduação, em sessão de 13/11/2019, baixa a seguinte

RESOLUÇÃO:

Artigo 1º – Fica aprovado o Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia, constante do anexo da presente Resolução.

Artigo 2º – A opção pelo presente Regulamento, em conformidade com o novo Regimento de Pós-Graduação, poderá ocorrer em até 12 (doze) meses, a partir da data de publicação desta Resolução.

Artigo 3º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Artigo 4º – Ficam revogadas as disposições em contrário, em especial a Resolução CoPGr 6781, de 01/04/2014 (Processo 08.1.41027.1.8).

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, 25 de novembro de 2019.

CARLOS G. CARLOTTI JR
Pró-Reitor de Pós-Graduação

PEDRO VITORIANO DE OLIVEIRA
Secretário Geral


REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM
FONOAUDIOLOGIA – FOB

I – COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO COORDENADORA DE PROGRAMA (CCP)

A CCP terá como membros titulares 4 (quatro) orientadores plenos credenciados no Programa representando as quatro Linhas de Pesquisa, sendo um destes o Coordenador e um o suplente do Coordenador, e 1 (um) representante discente, tendo cada membro titular seu suplente.

II – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA

O ingresso no programa se dará por meio de processo seletivo normatizado por edital específico a ser elaborado pela CCP e publicado periodicamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo e na página do programa na internet. Os editais de processo seletivo especificarão o número de vagas, os procedimentos e lista de documentos necessários para inscrição, a lista de documentos necessários para matrícula, as etapas do processo seletivo, o cronograma do processo seletivo, os itens de avaliação, as provas e o peso de cada um dos itens de avaliação.
As bancas avaliadoras serão constituídas por docentes credenciados no Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia.
II.1 Requisitos para o Mestrado:
Os candidatos serão avaliados por meio de prova, análise e arguição oral do Curriculum Vitae do candidato.
Poderão ser aceitos no programa, mediante disponibilidade de orientador, os candidatos que obtiverem média ponderada superior ou igual a 5.
II.2 Requisitos para o Doutorado:
Os candidatos serão avaliados por meio de prova e/ou projeto de pesquisa, análise e arguição oral do Curriculum Vitae do candidato.
A nota final será obtida por meio da média ponderada entre as notas do currículo e da prova e/ou do projeto de pesquisa.
Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota média igual ou superior a 5.
II.3 Requisitos para o Doutorado Direto:
Apresentação e arguição do Projeto de Pesquisa elaborado pelo candidato.
Análise e arguição oral do Curriculum Vitae pelo candidato, com ênfase na produção intelectual (Bibliográfica, Técnica e Artística) dos últimos 3 anos.
A nota final será obtida por meio da média ponderada entre as notas obtidas, na análise e arguição oral do currículo e na apresentação e arguição do projeto de pesquisa.
Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7.

III – PRAZOS

III.1 No cur