D.O.E.: 17/03/2017

RESOLUÇÃO CoPGr 7321, DE 15 DE MARÇO DE 2017

(Altera a Resolução CoPGr 6851/2014)

Altera dispositivos do Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Saúde Global e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública – FSP.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais e de acordo com a aprovação ad referendum da Câmara de Normas e Recursos do Conselho de Pós-Graduação, em 06 de março de 2017, baixa a seguinte

RESOLUÇÃO:

Artigo 1º – O item XII.1 do Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Saúde Global e Sustentabilidade, baixado pela Resolução CoPGr 6851, de 22 de julho de 2014, passa a ter a seguinte redação:

“XII – PROCEDIMENTOS PARA DEPÓSITO DA TESE

XII.1 A forma de apresentação do trabalho final será feita na forma de tese. O formato e a estrutura das Teses são definidos pela publicação “Diretrizes para apresentação de dissertações e teses da USP: documento eletrônico e impresso. Parte I (ABNT) ou Parte IV (Vancouver),” publicado pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) USP, disponibilizado na página do programa na Internet ou em formato de livro. No caso de livro, o padrão encadernação deve ter acabamento brochura sem espiral, altura de 24cm e largura de 17cm, não considerada a largura da lombada. O design da capa será definido pelo autor ou autora considerando, em sua concepção e configuração, relação com a pesquisa e o texto final da tese. As normas e informações institucionais são as exigidas pela Universidade. Após a aprovação do trabalho pela comissão julgadora, o aluno deverá providenciar o registro no ISBN”.

Artigo 2º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Artigo 3º – Ficam revogadas as disposições em contrário (Processo 2012.1.9983.1.9).

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, 15 de março de 2017.

CARLOS G. CARLOTTI JR
Pró-Reitor

IGNACIO MARIA POVEDA VELASCO
Secretário Geral