D.O.E.: 25/09/2001

RESOLUÇÃO CoCEx Nº 4866, DE 21 DE SETEMBRO DE 2001

(Altera a Resolução 4194/1995)

Vincula o Centro de Divulgação Científica e Cultural – CDCC à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária – PRCEU.

O Pró-Reitor de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, de acordo com o deliberado pelo Conselho de Cultura e Extensão Universitária em Sessão de 9 de agosto de 2001 e tendo em vista a Portaria IFSC-IQSC-21, de 27.09.2000, que altera o Regimento do Centro de Divulgação Científica e Cultural, criado pela Resolução GR-4.194, de 01.09.95, baixa a seguinte

RESOLUÇÃO:

Artigo 1º – O Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) constitui entidade vinculada à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

Artigo 2º – A gestão do CDCC é realizada em parceria com o Instituto de Física de São Carlos e o Instituto de Química de São Carlos, em conformidade com o Regimento deste Centro (Portaria IFSC-IQSC 058/95, de 19.09.95).

Artigo 3º – A ação cultural, as atividades educacionais e demais atividades de extensão universitária deste Centro se desenvolvem de acordo com as diretrizes e recomendações do Conselho de Cultura e Extensão Universitária (CoCEx), integrando-se harmonicamente à ação das demais entidades da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Artigo 4º – O CDCC deverá apresentar anualmente ao Conselho de Cultura e Extensão Universitária o relatório de suas atividades.

Artigo 5º – O orçamento anual da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária incluirá dotação destinada à remuneração de monitores. Esta dotação se adiciona ao repasse de recursos do Instituto de Física de São Carlos e Instituto de Química de São Carlos, previstos regimentalmente na Portaria IFSC-049 e Portaria IQSC-372, de 06.10.98.

Artigo 6º – Os casos omissos nessa Resolução serão resolvidos pelo CoCEx.

Artigo 7º – A presente Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, aos 20 de agosto de 2001.

ADILSON AVANSI DE ABREU
Pró-Reitor de Cultura e Extensão Universitária

LOR CURY
Secretária Geral